PM usa spray de pimenta para dispersar aglomeração de jovens em frente a dois bares em João Pinheiro

Apesar das regras restritivas municipais, a aglomeração foi flagrada na noite de ontem, 17 de abril

O JP Agora teve acesso a vídeos e fotos que mostram jovens aglomerando na rua, em frente aos bares Spirrus e Markinhus, na noite de ontem (16). É importante ressaltar que, mesmo fora da onda roxa, as restrições anteriores continuam valendo.

Os decretos municipais, então, permanecem em vigor. As regras não permitem atendimento a quem está em pé e restringe o número de pessoas por mesa.

Ao que parece, o primeiro vídeo foi gravado nos instantes finais do funcionamento dos bares, já que a maior parte das portas já estavam fechadas. Mesmo assim, uma grande quantidade de pessoas ainda permaneceram na rua, atrapalhando até mesmo o trânsito do local.

No segundo vídeo, que mostra a ação da Polícia Militar, os dois estabelecimentos já estavam fechados, mas as pessoas insistiam em ficar na rua. Então, os policiais resolveram usar spray de pimenta para dispersar a aglomeração.

Segundo apurado pelo JP Agora, estão em vigor os decretos 413 e 422, com duas ressalvas acordadas entre o prefeito e os empresários: está autorizado o uso de copos de vidro e sexta e sábado o funcionamento dos restaurantes e bares será até as 01:00.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


25 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Assim fica difícil! Tinha que continuar fechado. Pq se não daqui apouco tá na onda roça denovo

Tá onda de você voltar pra escola “onda roça”

** onda roxa

Só fechar os bares que resolve, o prefeito tá querendo ajudar os proprietários deixando eles trabalhar, mas o povo não tem consciência, tem que fechar mesmo.

Queria fazer uma crítica ao trabalho da PM por usado o spray de pimenta lá no local, foi errado demais pois além do spray tinham que ter usado aqueles cassetetes de madeira e ter dado pelo umas duas puxadas no lombo de cada um que estava lá, aí ficava bom.

Devia ter descido o cacete nesses arruaceiros

A polícia estar de parabéns tem que por moral nessa galera folgada.

Pau na máquina parabéns aos policiais da nossa cidade. Devia e ter apreendido todos e identificados cada um e quando tivesse ruin no hospital deixasse para la sem atendimento esse bando de arruaceiros. Parabéns a pm.

Vixi. Ôua

Cada um tem que fazer sua parte.
A população ao invés de ajudar faz é aglomerar.
Tive lá mais cedo e os donos dos bares cumpriram com todo protocolo.
Aos que estão criticando o trabalho da PM, antes do spray de pimenta, eles passaram e avisaram que mesmo com os bares fechados, quem quisesse permanecer no local não haveria problema, desde que com distanciamento.
Vamos amadurecer e voltarmos a nossa vida normal.

Todos os protocolos eles não seguem não inclusive no Marquinhus somente a mulher dele usa máscara. Se seguissem msm não deixariam virar essa bagunça. A PM tbm ta demorando muito a agir, só após os dois bares terem fechado as portas, falta de patrulhamento ostensivo. Todo mundo aqui sabe dos pontos de aglomeração: Marquinhus e Spyrrus, ponte, aeroporto, praça (cheia de adolescentes de dia e a noite sem máscaras), charcutaria e os famosos sítios em Rural Minas. Só falta a PM querer msm.

BANDO DE ALCOÓLATRAS NÃO CONSEGUEM FICAR EM CASA….

Porque não usou spray de pimenta naquele jovem que surtou no centro bateram nele algemado agora aí nessa aglomeração usou sou a favor da PM mas não estão preparados

Primeiro o que tem a ver aglomeração com pessoa individual o assunto aqui é aglomeração. Não desvie o foco. Muito provavelmente vc tava no meio. Acho que a polícia aqui deve bater mais a população não entende com palavras e lei. Parabéns policia Militar e aos policiais da ação. Eu fui um dos que ligou pra acabar com esse absurdo.

Devia ter descido o cacete primeiro depois o spray de pimenta depois o gás lacrimogêneo depois bomba efeito moral pra correr sim com eles ok mas agredir o cara que surtou no centro algemado já foi covardia ou você concorda

Vc tinha que prepará-los. Não sabe da missa um terço. Criticar a ação é fácil. Queria ver vc lidando com a situação

Devia ter descido a maçaranduba no lombo primeiro no spirros certo. Mas um jovem surtado algemado merece tomar muro na cara de polícia você que e despreparado você deve ser um desses mau policial. Temos excelentes polícias sim. Mas tem uns covardes também ok

Esse vagabundos desses playboy não tem pai, mãe e avós?

Tem matar umas pragas dessas. Parabéns A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS. Ninguém merece todo mundo tentando sobreviver e um bando de vagabundo indo ao contrário aglomerando.

Deveria fichar cada um, se aparecer alguém da família infectados deveria pagar em hospital particular o tratamento das pessoas infectadas que ele teve contacto se pidt descumprir a lei deve ter dinheiro pra bancar

Devia era prender um por um desses aí e levar pra delegacia pra pelo menos fichar eles.
Quando algum desses aí estivesse com o vírus era só puxar a ficha deles e deixar morrer sem atendimento médico.

Vamos mandar para o Governador logo ele resolve a situação.

Falta de amor próprio a si msmo

Têm que identificar cada um, monta uma área de covid dentro do cemitério,de preferência deixa cada um numa cova, até pra facilitar jogar terra… pq aí não toma a vaga de UTI de quem pegou a doença pq tinha que trabalhar…
Simples assim, se ele tratam o assunto de qualquer forma, as autoridades competentes tem que fazer o mesmo com os vagabundos.

Polícia mau preparada ….como pode gastar spray que custa dinheiro….tinha que ter usado o kacetete e fio de arame farpado….nesses fi de (removido)

Que bonito! Spray de pimenta nos cidadãos, enquanto a marginalidade atua livremente em JP.
Todos os dias vemos roubos de bicicletas, de celulares, de gado, invasão e furto em estabelecimentos comerciais. Então perguntamos: cadê o spray de pimenta?

plugins premium WordPress